LISTA DE COISAS PARA TE ENTRETER NA INTERNET







Opa eae gente tudo bem?
Hoje vou mostrar uma lista que eu fiz das coisas que eu mais gosto de fazer na internet quando eu estou com tédio. Espero que gostem!!




-Jogue jogos no seu navegador


              
Assista filmes online grátis


   Ria com tirinhas engraçadas
   Opçao 1
   Opçao 2


Ouça musicas grátis



Veja seus seriados de tv preferidos






Fique por dentro das melhores/piores noticias do Brasil e do Mundo
Opçao 1



Confira os melhores canais do youtube
Õpçao 1

Crie um yahoo respostas



Crie um avatar para seu perfil do facebook/twitter/instagram

Jogue algum jogo social
Opçao 1


Confira Top listas
Opçao 1






Veja as melhores noticias da internet
Opçao 1
Opçao 2



Confira os melhores aplicativos para Android/Iphone
Opçao 1



Converse com o simsimi




Confira as pegadinhas Silvio Santos
Opçao 1




Assista animes online
Opçao 1



Compre produtos baratos
Opçao 1




Baixe ícones para seu face/orkut/twitter/instagram 
Opçao 1



Veja as melhores maneiras de trollar seus amigos
Opçao 1



Confira algumas curiosidades
Opçao 1




Faça plaquinhas
Opçao 1





Aprenda uma serie de coisas interessantes
Opçao 1



Coloque capas legais na linha do tempo do seu facebook
Opçao 1


Valeu demais a todo mundo que leu ate aqui espero que vocês tenham gostado, se gostarem podem compartilhar no facebook porque vai me ajudar muito.




12 comentários:

  1. Gostei do seu blog voce teria algum canal no you tube gostaria de mim inscrever gostei gostei mt mesmo do seu blog parabens ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae cara beleza fico muito feliz que voce tenha gosdtado do blog muito obrigado mesmo.
      eu tenho um canal sim mas eu nao uso ele mas se quiser dar uma olhada:
      http://www.youtube.com/user/blindercraft

      vlw qualquer pergunta me adc no skipe

      Excluir
  2. Sou o cara q vc disse que ia criar o mice.. o Daniel.Entre em contato cmg pelo Facebook: Daniel Xavier ( estou com uma foto com um Celular )
    Twitter: @Daniel_Loiro
    Ou pela pergunta la no yahoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sim obrigado pelo comentario vou criasr a conta sim ja te adc

      Excluir
  3. Amigo se vc tiver Hotmail, podemos conversar por lá vc me manda mensagens e eu respondo ( sobre a criação do mice )
    E-mail do hotmail: danielxaviersoares2001@hotmail.com
    Ha e gostei muito do seu blog parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew cara fico feliz que voce tenha gostado.
      Meu email e- tomemarcos@live.com

      Excluir
  4. cara eu qro saber se vc ja começou a fazer o mice se tiver começado por favor responda By: Daniel

    ResponderExcluir
  5. Legal cara! Fiquei conversando com o simsimi kkkk. Faça um post sobre jogos de play 2 e de snes, vai ficar maneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro cara obrigado pela dica fico muito feliz que voce tenha gostado. Em breve vou fazer o post de novo vlw pela dica flww.

      Excluir
  6. ei cara eu quero saber do nosso mice man vc já começou fazer ? By:Daniel

    ResponderExcluir
  7. ae blinder e meu mice cara |? sou eu daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Ja fiz me adc que eu te passo sou blindercraft no face

      Excluir