FlappyBird dowload Android


Li pelo famoso site Tech Tudo que foi encontrado um geito de baixar Flappy Bird para Android.  Siga as intrucoes e baixe o Flappy Bird de graça!!




Passo 1- Apos tentar avaliar o jogo você sera redirecionado para um app chamado "Preston's Mario Bird".

Passo 2- Baixe esse jogo…

Passo 3- Apos baixar esse jogo estara sendo disponibilizada no seu Android, Tablet ou Smartphone uma versao antiga do jogo.


DOWAMAZONLOAD 

DOWLOAD DO FLAPPYBIRD





                                 SABIA QUE O FLYBIRD PODE VOLTAR AS LOJAS DE APLICATIVOS?





  O famoso jogo Flappy Bird foi retirado do ar pelo proprio criador que dava o jogo como viciante.


  No jogo você era um pássaro que tinha que desviar de canos.

  Construíram recentemente um servidor de Minecraft onde voce pode jogar o jogo e bem legal mas pra jogar e necessario ter a snapshot 1.8       que foi disponibilizada em janeiiro.


Um viciado em Flappy Bird que não revelou seu nome esta reunindo assinaturas on-line para que o presidente Barack Obama interfira e traga de volta o jogo. Porem eles tem ate 15 de marco para reunir cem mil assinaturas para assim serem analisadas pela Casa Blanca.

O viciado interpretado como D.S diz -
"Eu sou sortudo suficiente por ainda continuar a jogar o game do Satã. Todo o tempo eu sinto meus olhos queimando como mil Sóis, mas eu estou feliz de que eu possa sentir essa tremenda emoção"

Apos o aplicativo ser retirado do ar ele esta sendo vendido para colecionadores e viciados por  50.000 oque equivale a 120.000 reais.


Bom galera então a postagem vai acabando por aqui espero que vocês tenham gostado se gostarem não esqueçam de se inscrever e divulgar nas redes sociais. Muito obrigado falou...

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR DE - 
  
        COISAS LEGAIS PARA FAZER NA      INTERNET





MELHORES APPS PARA IPHONE E ANDROID

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi cara quero sim me adiciona no face sou tioblinder

      Excluir
    2. Mais cara, não achei, eu te adicionei no skype
      Aceita lá
      Meu nome é luminous

      Excluir
    3. Beleza então, eu mandei solicitação, caso não chegou, Adiciona : Luminous.hp
      Valeu!

      Excluir
  2. Muito Bem!!
    Sucesso!
    http://somarinfor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew brother que bom que voce gostou. Dei uma olhada no seu blog e estava afim de fazer uma parceria topa?

      Excluir