Como Ganhar 6 Jogos Na Steam De Graça [Jogos De Até R$100,00]

25 comentários:

  1. o tio eu quero um jogo de graçan na sterm pvf vc me juada

    ResponderExcluir
  2. iai man tem como me mandar csgo?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK os cara acha que é facil o cara apenas mandar o game, pfv né KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Preciso da Key Youtubers Life se, se não derrubo esse site e seu canal inútil.. Nós somos anonymous, nos nao perdoamos, nos somos legiao, nos aguarde. : 3 .... Vou lhe dar 23 horas 56 minutos ou esse site e seu canal estara deletado... Irei usar a tecnica de UDP- SYSTEN/NET - For Kali Linux Systen32/CMD-UDP/Unistall-Filezilla UDP-FTP LP11 For HG100R-L4 4cd08af7f968... Seu site e seu canal já esta comprometido.. se pegar a key mande no skype: Kauee_BRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu fosse Anonymous de verdade, tentaria pegar direto da steam através das diversas vulnerabilidades que poderia encontrar e não estaria aqui chantageando o cara por somente uma Key para o seu joguinho. Kauee tu num passa de um lamer curioso. Se é Anonymous pode tentar me atacar. Garanto que podes até conseguir. Vamos ver se manja de Kali Linux msm. to esperando...

      Excluir
    2. o loco e que o cara manda mensagem como anonimo e depois mostra o skype pra todo mundo

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa sorte kid, existe muita gente escondida caçando falsos anonymous...

    ResponderExcluir
  6. eu quero Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO

    ResponderExcluir
  7. Só o DLH que está funcionando atualmente.

    ResponderExcluir
  8. Anônim ele da uque quiser mano nao asim mano si da quereno um keys vai la e compra

    ResponderExcluir
  9. cole tio blinder ser quiser me manda um "Left 4 Dead 2" to aceitando gosto do jogo e queria joga ele online
    ^^

    ResponderExcluir